Idosa morre eletrocutada ao limpar laje de padaria no Agreste de Pernambuco

Mulher de 59 anos limpava a laje de sua padaria em Panelas, quando encostou uma vara de inox em fios de alta tensão e morreu no local. Confira

Publicado em 27/10/2025 às 10:37
Google News

Uma mulher de 59 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a limpeza da laje de sua padaria, na manhã deste domingo (26), em Panelas, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Zilva Araújo da Silva, conhecida na comunidade como “Dona Zilca da Padaria”. As informação são da TV Jornal Interior.

O acidente

De acordo com informações, a tragédia aconteceu em uma panificadora localizada na Rua João Timóteo. Durante a limpeza, uma vara de inox utilizada pela idosa encostou em fios de alta tensão. A descarga elétrica foi instantânea, e ela morreu antes mesmo da chegada do Samu.

Investigação

O Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento no local e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime” pela 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Saiba como se inscrever na newsletter JC

Tags

Autor