Idosa morre eletrocutada ao limpar laje de padaria no Agreste de Pernambuco
Mulher de 59 anos limpava a laje de sua padaria em Panelas, quando encostou uma vara de inox em fios de alta tensão e morreu no local. Confira
Uma mulher de 59 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a limpeza da laje de sua padaria, na manhã deste domingo (26), em Panelas, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Zilva Araújo da Silva, conhecida na comunidade como “Dona Zilca da Padaria”. As informação são da TV Jornal Interior.
O acidente
De acordo com informações, a tragédia aconteceu em uma panificadora localizada na Rua João Timóteo. Durante a limpeza, uma vara de inox utilizada pela idosa encostou em fios de alta tensão. A descarga elétrica foi instantânea, e ela morreu antes mesmo da chegada do Samu.
Investigação
O Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento no local e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime” pela 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.