Três suspeitos foram presos em Caruaru com o equivalente a mais de R$ 50 mil em cocaína
O levantamento das informações foi feito pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), em conjunto com a equipe tática do 4º Batalhão
Polícia militar realiza prisão de três homens no fim da manhã desta segunda-feira (27), por tráfico de drogas, próximo ao Terminal Leste de Caruaru.
Segundo o efetivo, os suspeitos portavam 1,5 kg de cocaína, avaliada em mais de R$ 50 mil. O levantamento das informações foi feito pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), em conjunto com a equipe tática do 4º Batalhão.
A polícia apreendeu:
- Um revólver calibre 12, sem munições;
- 1,5 kg de cocaína;
- 500g de maconha;
- Quatro balanças de precisão.
Além disso, também foram encontradas quentinhas de entrega, onde as drogas eram comercializadas para despistar a polícia, além de adesivos comerciais.
"O NIA nos repassou a rua e as características dos indivíduos que estavam traficando no local, inclusive os nomes deles. Nós averiguamos e tivemos a felicidade de ao chegarmos no local estar ocorrendo a transação. Questionamos sobre a droga e o vendedor nos informou que tinha mais em sua residência, onde localizamos o restante do material e a arma", contou um dos policiais que atuou na operação.
Os dois suspeitos de realizar o tráfico estão sob custódia e aguardam audiência nesta terça-feira (28).
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />