Caminhoneiro é alvejado com tiros de pistola em Santa Rosa

De acordo com informações da Polícia, o homem já teria passagem pelo sistema prisional e era investigado por dois homicídios em Petrolina

Publicado em 06/11/2025 às 21:39
Google News

Um caminhoneiro de 44 anos de idade foi brutalmente assassinado na noite da quarta-feira (5) enquanto se preparava para inciar uma viagem, no bairro de Santa Rosa, em Caruaru.

O homem estava no bairro de passagem e foi suspreendido por mais de 10 disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por moradores para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu. Ele ainda tentou fugir pelo lado do carona, deixando o banco lavado de sangue.

De acordo com informações da Polícia, o homem já teria passagem pelo sistema prisional e era investigado por dois homicídios em Petrolina, motivados por vingança.

"A perícia tenta levantar elementos materiais para estabelecer a dinâmica de como ocoreu e também as motivações, além de elementos que possam ajudar na identificação do autor", contou o perito.

A autoria e a motivação do crime ainda estão sob investigações junto à Polícia Civil.

Saiba como acessar o JC Premium

Tags

Autor