Jovem é torturada até a morte em Caruaru; mãe e padrasto são suspeitos de envolvimento no crime

Corpo da mulher foi encontrado em residência no loteamento Neusa Garcia. Segundo a polícia, a mãe e o padrasto da vítima estariam envolvidos no crime

Publicado em 18/11/2025 às 17:24 | Atualizado em 18/11/2025 às 17:48
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher de 24 anos foi torturada e agredida até a morte em sua própria residência, localizada no loteamento Neusa Garcia, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

A mãe e o padrasto da vítima foram presos em flagrante pelo envolvimento no crime. A motivação seria uma herança que a jovem tinha recebido da avó.

A vítima, identificada como Alane Raiane dos Santos, teve o corpo encontrado na segunda-feira (17), dias após o ocorrido. Segundo o delegado Erick Costa, o suspeito de executar o crime seria o padrasto da vítima. Ao ser interrogado, o suspeito disse que a mãe da vítima era a mandante.

“Hoje [terça-feira] no final da manhã, nós conseguimos localizá-lo, trouxemos para a delegacia, ouvimos ele, ele prestou esclarecimento e confessou a prática do crime, e imputou a mãe da vítima como a autora intelectual do crime.”

Detalhes do crime

Alane morava no local há algum tempo; familiares começaram a se preocupar com a falta de notícias da vítima. Quando foram até o local, se depararam com o corpo dela. Segundo o delegado, a jovem sofreu torturas e agressões graves.

“A vítima foi muito torturada, ela foi realmente vítima de agressões muito fortes. Ela passou por um momento bem penoso pelo estado em que ela foi encontrada.”, comentou.

O suposto executor do crime tinha um relacionamento com a mãe de Alane e era orientador religioso dela. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso. 

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor