Mulher é assassinada dentro de casa em Camaragibe

A vítima foi encontrada sem blusa e com um dos seios dilacerados devido a uma possível mordida, além de várias lesões causadas por facadas

Publicado em 27/11/2025 às 19:28 | Atualizado em 27/11/2025 às 20:21
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta, nesta quinta-feira (27), no banheiro da própria casa, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife.

A vítima, Sandriele Vieira da Silva, foi encontrada sem blusa e com um dos seios dilacerados devido a uma possível mordida, além de várias lesões causadas por facadas.

"Aparentemente, dentro da residência não tem sinais de luta corporal, mas ela tinha lesões de defesa na região do braço. Ela pode ter tentado se defender, mas acabou vindo a óbito", contou o perito criminal, Diogo Arruda.

A arma do crime não foi localizada até o momento e os populares contam que ela morava a pouco tempo, cerca de três meses, com o companheiro, principal suspeito do crime. A casa ficava um pouco afastada, o que explica os vizinhos não terem escutado gritos ou barulho de brigas.

Tentativa de término

No dia anterior, a vítima tinha afirmado que iria embora e se separaria do homem porque o relacionamento, repleto de brigas e violências, não estava dando certo. Ela arrumou as roupas em sacolas plásticas e postou nas redes sociais que estava solteira.

"Ela sempre dizia que ele ameaçava ela. Eu conversava e falava para ela fazer o que o coração mandar, ir viver a vida dela, porque ninguém é de ninguém. Ontem à tarde ela foi na minha casa, almoçou comigo e disse que ia se mudar para lá. Eu fiquei esperando ela", contou Viviane Araújo, amiga da vítima.

Aflita pela falta de notícias de Sandriele, a amiga foi até a casa dela por volta das 6h20 da manhã de hoje, encontrando o corpo já sem vida.

"Ela dizia que apanhava, inclusive eu já presenciei. Ela nunca denunciou", disse a amiga.

O suspeito não foi visto desde o ocorrido e a polícia enquadrou o crime como feminicídio. O caso segue sob investigação junto a Polícia Civil.

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor