No Mato Grosso

Idoso leva mais de 50 ferroadas de abelhas enquanto caminhava; veja vídeo do resgate

Ele recebeu atendimento médico no mesmo dia e teve alta

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 21/11/2021 às 10:35
Notícia
Corpo de Bombeiros
O idoso estava caminhando quando foi atacado por abelhas - FOTO: Corpo de Bombeiros

Um homem de 80 anos foi atacado por abelhas enquanto fazia caminhada na rua, na tarde de sexta(19), em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Ele foi resgatado pelo Corpo de bombeiros que contaram uma média de 50 ferroadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao G1, ele estava caminhando no bairro quando as abelhas saíram de uma tubulação de esgoto e o atacou. O idoso conseguiu correr cerca de 50 metros mas não chegou em casa e pediu ajuda a uma vizinha que na tentativa de o socorrer, ofereceu um cobertor.

Quando os socorristas chegaram, as abelhas ainda estavam em cima dele, mesmo com o cobertor.

Ele foi atacado de diversas maneiras pelo exame. Os bombeiros decidiram fazer o procedimento mais rápido e eficiente, que foi colocar uma capa de chuva e usar o lança-chamas para um extermínio prévio dos animais.

Depois que conseguiram afastar as abelhas, o homem recebeu atendimento prévio e foi levado para um hospital. Inicialmente o socorro contou mais de 50 ferroadas pelo rosto, tórax e pernas.

Após atendimento médico, o idoso está em casa. No sábado (20) os bombeiros e um apicultor retiraram a colmeia a fim de evitar novos acidentes.

Veja vídeo:

Comentários