TWITTER

ELON MUSK E TWITTER: selo "Oficial" voltou, após verificado pago

Com o verificado pago, as contas também podem receber o selo "Oficial" do Twitter. Confira informações

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 11/11/2022 às 8:45 | Atualizado em 11/11/2022 às 8:47
Reprodução.
ELON MUSK NO TWITTER. - FOTO: Reprodução.

O selo "Oficial" voltou para algumas contas no Twitter, mesmo após a primeira tentativa ser vetada por Elon Musk.

O empresário já afirmou que testes seriam feitos na rede social e os usuários já esperam para mudanças sem avisos prévios. 

Por favor, note que o Twitter fará muitas coisas estúpidas nos próximos meses. Vamos manter o que funciona e mudar o que não funciona.
Afirmou o Elon Musk no Twitter.

Com a nova aquisição de Musk, o Twitter sofre diversas mudanças sobre o comando do empresário, desde as demissões até novas funcionalidades. Uma das principais mudanças envolve o selo de verificado.

O verificado era um recurso gratuito dado as contas oficiais, que eram autênticas, notórias e ativas na rede social. Ainda é presente as categorias para verificação no Twitter, são elas: Governo, Veículos de imprensa, indivíduos da mídia e jornalistas, empresas marcar e organizações, entretenimento, esportes e games, ativistas e organizadores, criadores de conteúdo e indivíduos influentes. 

Contudo, com a gestão de Elon Musk, o selo azul do Twitter se tornou um recurso da assinatura do Twitter Blue, que passa a custar US$ 8 (R$ 40) apenas para os Estados Unidos. 

..

VOLTA DO SELO "OFICIAL" DO TWITTER 

Nesta sexta-feira, após o verificado pago, foi possível observar contas com o selo cinzento do "Oficial" em empresas internacionais e nacionais. 

Twitter.
Selo "Oficial" volta após Elon Musk vetar primeira tentativa. - Twitter.

Outro exemplo do selo "Oficial" foi o da empresa Windowns. 

Twitter.
Selo "Oficial" retorna ao Twitter. - Twitter.

Até o momento que essa matéria foi publicada, Elon Musk não comentou sobre a volta do selo "Oficial". A única certeza é que o selo está presente em contas internacionais como Xiaomi, TikTok Brasil, Youtube Criadores

Não foram divulgados os critérios para que as contas tenham o selo cinzento. Nem mesmo a conta oficial do próprio Twitter tem o novo selo. 


Yahoo!
Selo "Oficial" do Twitter retorna. - FOTO:Yahoo!
Twitter.
Selo "Oficial" volta após Elon Musk vetar primeira tentativa. - FOTO:Twitter.
Twitter.
Selo "Oficial" retorna ao Twitter. - FOTO:Twitter.