TWITTER

TWITTER 2.0: Elon Musk alerta funcionários que empresa mudará e, quem não se comprometer, deve ir embora

Elon Musk avisa que o Twitter terá um trabalho "extremamente árduo" e funcionários que não se comprometerem devem ir embora.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 17/11/2022 às 10:57 | Atualizado em 17/11/2022 às 11:02
Notícia
PATRICK PLEUL/ POOL/ AFP
Elon Musk compra Twitter. - FOTO: PATRICK PLEUL/ POOL/ AFP

Após as demissões em massa e até mesmo processo aberto por ex-funcionários do Twitter, Elon Musk continua planos de um trabalho "extremamente árduo" para a rede social e já dispensa os funcionários que não se comprometerem com a nova gestão. 

Apesar da insatisfação, Musk segue com a administração na sua mais nova aquisição, que é acompanhada de polêmicas e pedidos, desde a desistência da gestão do empresário até a revisão da liberdade de expressão no Brasil

Com mudanças constantes e posts polêmicos de Elon, a transformação de um novo Twitter já começa a ser realidade na empresa.

ELON MUSK FALA SOBRE O "TWITTER 2.0"

Em e-mail interno enviado para funcionários, Elon Musk falou sobre os esforços para o futuro de sucesso da rede social azul. 

 ..

No futuro, para avançar no Twitter 2.0 e ter sucesso em um mundo cada vez mais competitivo, precisaremos ser extremamente duros. Isso significará trabalhar muitas horas em alta intensidade. Apenas um desempenho excepcional constituirá uma nota de aprovação.
Afirmou Elon Musk em e-mail interno, segundo a CNN

O empresário ainda afirma para a equipe que o Twitter será "muito mais orientado para a engenharia", além de comunicar uma espécie de "ultimato" para os funcionários. 

"Se você tem certeza de que deseja fazer parte do novo Twitter, clique em Sim no link abaixo", assim, o usuário é direcionado para um formulário online. 

O Washington Post foi o primeiro a relatar o formulário com o assunto "Uma bifurcação na estrada" em que Musk afirmava que os funcionários que não concluírem o formulário até esta quinta-feira receberiam três meses de indenização. 

Em um clima de despedida, o Elon Musk concluiu o memorando com "Seja qual for a decisão que você tomar, obrigado por seus esforços para tornar o Twitter um sucesso".

Comentários