TECNOLOGIA

ONDE ASSISTIR A COPA DO MUNDO? Fifa+ transmitirá ao vivo de graça os 64 jogos do Mundial para o Brasil

Confira como assistir os jogos da Copa do Mundo pelo celular.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 18/11/2022 às 10:39 | Atualizado em 18/11/2022 às 10:55
Reprodução/Twitter/Selección Paraguaya
Paraguai x Argentina acontece no Estádio Defensores del Chaco nas Eliminatória da Copa do Mundo - FOTO: Reprodução/Twitter/Selección Paraguaya

Para os torcedores que não querem perder os jogos da Copa do Mundo 2022, a Fifa preparou a transmissão ao vivo para o Brasil de 64 jogos nos campos do Catar através da sua plataforma de streaming.

O Fifa+ já está garantido para o Brasil, que é o único país a receber o sinal gratuitamente até o momento. Além disso, há também a possibilidade da Copa feminina de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, estarem no streaming mundialmente.

FIFA+: APLICATIVO TRANSMITIRÁ OS JOGOS DA COPA DO MUNDO

Disponível para Android e iOS, o aplicativo exclusivo para a Copa do Mundo tem mais de 9 idiomas incluídos e diversas funcionalidades para aproveitar os jogos no Catar.

Com notícias e acesso à conteúdos exclusivos, o usuário também consegue visualizar a tabela oficial da Copa do Mundo 2022, dividida em grupos e com pontuações. No aplicativo, é possível selecionar a seleção de preferência e ter acesso às informações como notícias, calendário, estatísticas e posição de jogadores dentro de campo. 

.

Google Play.
FIFA+: aplicativo transmitirá jogos da Copa do Mundo 2022. - Google Play.

O Fifa+ dividirá com o Youtube cerca de 22 partidas com reações de Casimiro, que inclui o jogo de abertura Qatar X Equador, às 13h no horário de Brasília, semifinais e final dos jogos do Brasil.

Os jogos restantes sem o streamer serão transmitidos pelo Fifa+ com equipes de narração e comentários próprios.

*Matéria em atualização.