Hoje (19), a enquete de Elon Musk trouxe a decisão de mais de 17 milhões de usuários em relação à permanência do empresário como CEO do Twitter. A enquete acabou com a rejeição de 57,5% de Musk no atual cargo de chefe.
Desde a aquisição bilionária da plataforma azul, Musk trouxe polêmicas com demissões, gastos e gestão, que envolve até mesmo a proibição de links de outras redes sociais rivais, como o Instagram e Mastodon, além da suspensão das contas de jornalistas de tecnologia.
Logo, a imprensa internacional e diversas autoridades mostraram insatisfação ou hesitação no gerenciamento da rede social.
Elon Musk não será o chefe do Twitter após enquete
Neste domingo (18), Elon Musk publicou uma enquete em que perguntava sobre a sua permanência no cargo de chefe. O empresário afirmou que respeitaria o resultado da enquete.
Com mais de 17 milhões de votos, a maioria dos usuários votam para a saída de Elon Musk.
..
A dúvida que ronda os usuários é se Elon Musk realmente cumprirá a enquete contra a sua atual posição de chefe do Twitter, uma vez que decisões, como a volta de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, também foi decidida por uma enquete.
Até o momento que essa matéria foi publicada, Musk não comentou sobre a enquete e o seu resultado final.
Comentários