MÚSICA

RBD TOUR BRASIL? Site apresenta erro "429 | Too Many Requests", após especulações de turnê

Com o possível retorno da banda RBD, fãs lotam novo site e o erro "429 | Too Many Requests" impede inscrições.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 19/12/2022 às 12:18 | Atualizado em 19/12/2022 às 12:18
Notícia
DIVULGAÇÃO
Fãs torcem por volta do RBD para shows no Brasil em 2023 - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Os fãs da banda RBD, que teve origem na novela mexicana Rebelde, do início dos anos 2000, se depararam com uma mudança repentina no perfil das redes sociais dos integrantes desde a semana passada. A especulação dos fãs é o retorno da banda com anúncio de um turnê internacional

Com Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Dulce María sem foto de perfil no Instagram ao mesmo tempo, os seguidores já se questionaram sobre a possível volta dos artistas como um grupo. Alfonso Herrera, que interpretava o personagem Miguel, não participou da mudança repentina. 

BANDA RBD LANÇA SITE OFICIAL 

Além disso, há também a criação do site soyrebelde.world, que também instigou a curiosidade dos fãs esperançosos para uma turnê da banda no Brasil.

Na página, é possível conferir um cronômetro até o dia 19 de janeiro de 2023, além da possibilidade de adicionar o nome, cidade e e-mail.

..

Site oficial RBD.
Site apresenta um cronômetro para um possível anúncio da turnê de RBD. - Site oficial RBD.

Porém, ao concluir o registro, a página apresenta o erro "429 | Too Many Requests", esse código resposta diz respeito a número grande de pedidos de registro, o que pode ser resultado de um congestionamento do site pelos fãs.

..

Site oficial RBD.
Site da banda RBD lançado hoje (19) apresenta erro. - Site oficial RBD.


Comentários