FORA DO AR

MERCADO LIVRE FORA DO AR? Usuários são afetados por instabilidade no site

Usuários encontram dificuldades no site do Mercado Livre nesta segunda-feira (16).

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 16/01/2023 às 9:21 | Atualizado em 16/01/2023 às 12:08
Notícia
REPRODUÇÃO / MERCADO LIVRE
Problemas no app do Mercado Livre têm sido relatados por usuários, na manhã desta segunda-feira (16), que afirmam que os serviços da empresa estão fora do ar - FOTO: REPRODUÇÃO / MERCADO LIVRE

Nesta segunda-feira (16), os consumidores do Mercado Livre apontaram que o sistema está fora do ar, contando com instabilidades principalmente no website.

O Mercado Livre é uma empresa argentina de tecnologia que fornece um comércio eletrônico entre pessoas e empresas, permitindo compras internacionais. O site é referência de e-commerce no Brasil.

..

Divulgação/Mercado Livre
Mercado Livre abre 7,2 mil vagas de emprego no Brasil - Divulgação/Mercado Livre

Dessa forma, confira os principais erros apontados pelos consumidores do Mercado Livre. 

MERCADO LIVRE FORA DO AR?

A partir das 8:57h, mais de 800 usuários brasileiros apontaram erros na plataforma do Mercado Livre, no Down Detector, site especializado em detectar instabilidades em sites e aplicativos. 

Os principais erros relatados entre os consumidores foram: problemas no website, que envolve erro no login e contas deslogada durante o uso, além de instabilidade no aplicativo móvel. 

..

Down Detector.
Usuários são afetados por instabilidade no site do Mercado Livre. - Down Detector.

Além disso, o serviço de mídia paga do Mercado Livre também apresenta instabilidade hoje (16), o Mercado Pago. O paid market tem problemas no mobile banking, operações no internet banking e saldo da conta.

Em nota ao setor de tecnologia, o Mercado Livre falou sobre a instabilidade. 

..

O Mercado Livre informa que já estão sendo normalizados os serviços de pagamento, cobrança e transferência de valores das suas plataformas, que passaram por uma rápida interrupção na manhã desta segunda-feira (16), afetando alguns usuários. A empresa lamenta pelo ocorrido e reforça seu compromisso com a qualidade da experiência que oferece a todos os usuários.
Afirmou o Mercado Livre.

De acordo com o indicado pelo Mercado Livre, no Twitter, a conta @ml_ajuda é dedicada para que os usuários tenham o suporte necessário em relação à plataforma. 

 

Comentários