beleza em dia

Design de sobrancelhas e micropigmentação são especialidades da Rubi Oliveira Academy

O empreendimento realiza procedimentos nas sobrancelhas há cinco anos e também oferece cursos de especialização.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 11/03/2021 às 16:12
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Uma das formas mais assertivas para realçar o olhar é deixar a sobrancelha com a melhor aparência possível. O centro de estética Rubi Oliveira Academy, localizado em Caruaru, no Agreste, oferece serviços para quem procura sempre cuidar da aparência a partir das sobrancelhas e quer tornar o olhar mais harmônico.

O local oferece diversos serviços, com especialidade em micropigmentação de sobrancelhas com diversas técnicas, design de sobrancelhas simples e com henna, e até mesmo cursos de especialização para quem procura desenvolver o próprio negócio na área.

"Depois da pandemia, muitas pessoas ficaram desempregadas e estão querendo arrumar uma forma de ganhar dinheiro. Sobrancelha tem gerado bastante dinheiro para quem empreende, principalmente depois do uso das máscaras, que destaca ainda mais o olhar", explicou a empresária Rubi Oliveira.

Serviço

O espaço Rubi Oliveira Academy fica localizado na Avenida Leão Dourado, nº 1248, no 1º andar da Galeria Kennedy. É possível agendar pelo WhatsApp: (81) 99631-5065.