momento saúde

Lentes especiais das Óticas Arcoverde protegem das luzes de aparelhos eletrônicos

A tecnologia controla a luz azul dos dispositivos eletrônicos que prejudicam a saúde dos olhos.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 23/04/2021 às 13:00
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Seja para garantir um visual mais bonito ou a saúde dos olhos, os óculos são acessórios indispensáveis para muita gente. Para promover a união entre estilo e saúde, há 58 anos as Óticas Arcoverde são referência em atendimento, diversidade de produtos e experiência de compras no segmento em Pernambuco.

O empreendimento nasceu em Arcoverde, no Sertão, e se tornou preferência de milhares de clientes na Zona da Mata e no Agreste do Estado. Em tempos de pandemia da Covid-19, o serviço oferecido se tornou ainda mais essencial.

Lentes especiais

Com a revolução digital, acelerada pela pandemia, é necessário que as pessoas tenham ainda mais atenção à saúde dos olhos. É neste contexto que entra a tecnologia, forte aliada para evitar os problemas resultados pela exposição excessiva às telas, como computadores e telefones celulares.

Entre os diversos serviços e produtos oferecidos pelas Óticas Arcoverde estão as lentes especiais, que protegem a visão contra os danos provocados por essas telas. "A utilização de lentes especiais que controlam a luz azul emitida por esses aparelhos tem sido fundamental para a proteção da visão de todos os usuários de computadores, tablets e celulares", destaca o diretor, Dácio Espósito Filho.