saúde

Unimed Caruaru inaugura novo laboratório de análises clínicas

A nova clínica fica localizada na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 25/05/2021 às 12:00
Divulgação
FOTO: Divulgação

Na última sexta-feira (21), a Unimed Caruaru inaugurou um novo Laboratório de Análises Clínicas, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau. A clínica faz parte do projeto de rede de assistência com serviços da Unimed na região. 

Em virtude da pandemia da Covid-19, a inauguração será realizada com uma cerimônia simbólica,que contará com a presença da diretoria e gerências da Unimed Caruaru. O atendimento ao público será aberto a partir da próxima segunda-feira (24), das 6h às 16h, de segunda a sexta, e das 6h às 11h, aos sábados. 

Também é possível agendar coletas através do telefone, no número: 2103-5000.

Inovação

Uma das novidades oferecidas pelo Laboratório Unimed é uma área exclusiva de coleta infantil e óculos de realidade virtual para as crianças em atendimento. A tecnologia promove a humanização dos atendimentos, seguindo todos os protocolos de higiene e biossegurança para prevenir o contágio pela Covid-19.

Além disso, a nova unidade conta com estacionamento, acessibilidade, atendimento especial para idoso, ampla recepção, sala de espera e salas de coleta. Os serviços oferecidos nas demais unidades do Laboratório Unimed Caruaru em outros locais da cidade também são disponibilizados na nova unidade, com exceção dos oferecidos na Rua Equatorial.

Confira as fotos do novo Laboratório Unimed:

Divulgação
Unimed Caruaru inaugura laboratório - FOTO:Divulgação
Divulgação
Unimed inaugurou novo laboratório em Caruaru - FOTO:Divulgação
Divulgação
Atendimento humanizado na Unimed Caruaru - FOTO:Divulgação
Divulgação
Novo laboratório Unimed na Avenida Agamenon Magalhães - FOTO:Divulgação
Divulgação
Atendimento na Unimed Caruaru - FOTO:Divulgação