Saúde

Entenda o que é Quiropraxia, prática que ajuda a resolver problemas na coluna

Trabalho tem objetivo de trazer alívio ao paciente

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/06/2021 às 14:55
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Quiropraxia é uma prática que pode resolver problemas que causam conforto no dia-a-dia, como dor nas costas, escoliose, bico de papagaio, lombalgia, dor de cabeça, alterações posturais e outros problemas na coluna. Ela encontra a raiz do problema, tratando de maneira definitiva. O Dr. Everton França atua há três anos em Bezerros e Caruaru, no Agreste de Pernambuco e é bacharel em Quiropraxia pela Universidade Anhembi Morumbi.

O trabalho no consultório é feito para corrigir os problemas da coluna. O dr. Everton faz uma avaliação da postura, analisa as articulações, solicita exames que ajudem no diagnóstico preciso para que cada vértebra seja identificada. O trabalho tem o objetivo de trazer alívio ao paciente.

"Eu faço uma avaliação e encontro os desalinhamentos na coluna do paciente. Assim que eu encontro, faço a correção. Quando a gente corrige esses desalinhamentos, começa a diminuir as inflamações e as dores", explica o médico.

O Dr. Everton França atende em Caruaru, na Avenida Dr. Pedro Jordão, 148, Maurício de Nassau. Em Bezerros, o endereço é Rua Severino Felix, 211, bairro São Sebastião. O telefone é (81) 99689 6215. O instagram é @colunasaudavelqrp. Também vale acessar o site.

Veja a reportagem: