beleza em dia

Tratamentos para cuidar da saúde e beleza dos pés são oferecidos pela Sr. Pé em Caruaru

É possível fazer avaliação gratuita e escolher o melhor procedimento.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 22/07/2021 às 12:45
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Sr. Pé atua há 20 anos no mercado e conta com uma equipe de profissionais capacitados para oferecer os mais diversos tratamentos para os pés. A empresa tem como propósito cuidar da saúde e beleza dos pés como forma de proporcionar o bem-estar dos clientes.

A saúde e beleza dos pés é resultado de uma série de tratamentos. Através da podologia, é feito o corte de unhas com desencravamento, tratamento de calos, fissuras e de unhas inflamadas ou encravadas. Além disso, a Sr. Pé também oferece os serviços de órteses, usados para correção de unhas atrofiadas. 

Também são ofertados serviços para quem quer uma experiência que vai além dos tratamento dos pés, como a reflexoterapia, que é feita com massagem nos pontos de equilíbrio e energia vital somada à hidratação com cremes. Além das técnicas, também são oferecidos diversos produtos para que o cliente possa continuar se cuidando em casa.

Após avaliação gratuita, o cliente é atendido pelos profissionais capacitados. "Quando o cliente chega, nós pomos ele na cabine e perguntamos qual a dificuldade que ele tem, seja unha encravada, calosidades, fissuras ou outras", explica a podóloga Fabiana Pontes. "Caso o cliente se queixe de mais coisas, a gente pode indicar ele ao ortopedista, dermatologista ou outros profissionais", disse.

Localização

A unidade da Sr. Pé de Caruaru, no Agreste, fica localizada no 3º piso do Shopping Difusora, localizado na Avenida Agamenon Magalhães. Os clientes podem entrar em contato através dos telefones (81) 99886-8068 e (81) 3725-4167. Além disso, é possível conferir mais informações acessando o perfil oficial da Sr. Pé no Instagram: @senhorpe.