Televisão

ROGÉRIO E BARONESA DESISTIRAM DO POWER COUPLE? Saiba como está a situação do casal no reality show

Casal se envolveu em uma briga no programa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/05/2022 às 11:22 | Atualizado em 27/05/2022 às 11:29
Notícia
Edu Moraes/Record TV
Baronesa e Rogerio no Power Couple 2022 - FOTO: Edu Moraes/Record TV

Após uma briga intensa entre os participantes do Power Couple Brasil na madrugada desta sexta-feira (13), o casal Baronesa e Rogério, os pais do MC Gui, teriam desistido do programa.

O casal conseguiu escapar de uma DR e continuar no confinamento, mas clima ficou pesado e, durante uma discussão, Rogério chegou a jogar água no rosto de Cartolouco.

..

A produção do reality precisou intervir e a transmissão do programa foi cortada no PlayPlus, deixando os internautas agitados nas redes sociais.

ROGÉRIO E BARONESA DESISTIRAM DO POWER COUPLE BRASIL?

De acordo com o portal Em Off, Rogério e Baronesa teriam desistido do Power Couple. Segundo Fábia Oliveira, uma fonte ligada à família disse que o casal saiu do reality e já está voltando para casa. Ainda segundo o portal, os pais do MC Gui vão ser atendidos por psicólogos.

A RecordTV confirmou ao portal Notícias de TV a saída do casal do programa. A apresentadora do reality, Adriane Galisteu, também confirmou a saída do casal nas redes sociais. Segundo ela, os detalhes serão divulgados no programa desta sexta-feira (27).

Confira o post:


Comentários