Reality Show

POWER COUPLE ENQUETE PARCIAL UOL ATUALIZADA: casal favorito pode sair hoje (2/6); Saiba o possível resultado da DR do Power Couple Brasil 2022

Três casais se enfrentam na DR da semana: Brenda Paixão e Matheus; Albert e Adryana; e Gabi e Cartolouco. Casal favorito pode sair da competição

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 02/06/2022 às 14:41 | Atualizado em 02/06/2022 às 14:41
Notícia
Reprodução/Instagram @powercouplebrasil
Qual casal você quer que continue no Power Couple Brasil 2022? Veja quem são os casais preferidos na competição de casais - FOTO: Reprodução/Instagram @powercouplebrasil
Leitura:

Como ocorre todas as semanas, mais um casal deve deixar o Power Couple Brasil pela DR dos casais. A decisão ocorre na noite desta quinta-feira, 2/6. 

Três casais se enfrentam na DR da semana: Brenda Paixão e Matheus; Albert e Adryana; e Gabi e Cartolouco

Uma enquete do Portal UOL aponta quem de sair do Power Couple 2022 hoje. Veja todos detalhes abaixo:

ENQUETE NE10: QUEM VOCÊ QUER SALVAR NO POWER COUPLE BRASIL?

A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado final do Power Couple Brasil, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.

VOTAÇÃO POWER COUPLE 2022 HOJE UOL

De acordo com o resultado parcial da enquete promovida pelo portal UOL, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio, considerados favoritos na competição, devem ser os eliminados da semana. O casal somou 28,22% dos votos.

Em seguida, aparecem Adryana e Albert, com 28,63%. Já o casal Gabi Augusto e Cartolouco recebeu 43,15% dos votos.

A enquete do UOL foi consultada às 14h30 desta quinta-feira, 2/6.

..

Reprodução/UOL
Resultado parcial da enquete UOL DR Power Couple 2022, desta quinta-feira 2/6, às 14h30. - Reprodução/UOL

Vale salientar que a votação do Power Couple é para 'salvar' o casal preferido. Portanto, quem tiver menos votos será o eliminado.

COMO FOI A FORMAÇÃO DA DR?

O primeiro casal a ir para a DR foi Michele e Bruno Passa. Isso porque tiveram o pior saldo da semana.

Já o segundo casal que se encontra na berlinda é Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Eles tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais e estão na DR pela terceira vez. Com isso, também perderam R$ 20 mil.

Além dos ganhadores da prova, Anne e Pe Lanza também estão imunes. No ranking dos casais, eles ficaram em primeiro lugar e garantem mais uma semana na Mansão Power.

PROVA DOS CASAIS ONTEM, 01/06

Na dinâmica da prova dos casais desta semana, os casais precisavam fazer um percurso de rali. Cada dupla precisava decorar algumas placas e, em seguida, montar um gabarito.

O casal formado por Ivy Moraes e Nandinho foi o grande vencedor. Com isso, eles estão imunes para a votação da DR. Além disso, eles ganharam R$ 20 mil a mais.

ENQUETE NE10: QUAL O SEU CASAL FAVORITO DO POWER COUPLE BRASIL?

Enquete aponta casal mais odiado do Power Couple; saiba quem

Comentários

Mais Lidas