reality show

ENQUETE CASAL POWER COUPLE 2022: Quem vai ficar no Power Couple hoje, 02/06? Enquete do UOL aponta reviravolta e eliminação de casal favorito

Mais um casal vai deixar o Power Couple Brasil 2022 nesta quinta-feira (2)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 02/06/2022 às 19:30 | Atualizado em 02/06/2022 às 19:31
Notícia
Reprodução/Instagram @powercouplebrasil
Qual casal você quer que continue no Power Couple Brasil 2022? Veja quem são os casais preferidos na competição de casais - FOTO: Reprodução/Instagram @powercouplebrasil

Mais um casal vai deixar o Power Couple Brasil 2022 nesta quinta-feira (2).

Os casais Adryana e Albert, Brenda e Matheus, Cartolouco e Gabriella estão na berlinda e um deles dará adeus ao sonho de ganhar o programa.

Como foi a formação da DR?

A formação da DR ocorreu nessa quarta (1º) e contou com grandes emoções.

No início do programa, Brenda e Matheus e Michelle e Bruno estavam na berlinda pela pior performance na Prova dos Casais e pior saldo na semana, respectivamente.

O casal mais votado pela casa para terminar de formar a DR foi Adryana e Albert.

O que os participantes não contavam é o Casal Power da semana, Ivy e Nandinho, tinham o poder de mutiplicar um voto ou tirar um dos casais da DR. Sendo assim, os dois optaram por tirar Michelle e Bruno Passa da berlinda.

Michelle e Bruno, por sua vez, tiveram a missão de colocar outro casal em seu lugar na DR. A dupla escolheu Cartolouco e Gabriella.

Assim, a DR desta semana é formada por Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Cartolouco e Gabriella.

..

Quem vai sair na DR do Power Couple Brasil?

Segundo enquete promovida pelo UOL, consultada às 19h25 desta quinta-feira (2), Brenda e Matheus devem devem ser os eliminados da semana. O casal tem apenas 26,76% dos votos.

Em seguida, com menos votos, aparecem Adryana e Albert, com 33,79%.

Gabi e Cartolouco são os favoritos do público e somam 39,44%.

Enquete NE10: Vote em quem você quer salvar

A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado final do Power Couple Brasil, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.

Comentários