PROVA DOS HOMENS

POWER COUPLE 2022: Saiba quem ganhou a prova dos homens desta segunda-feira (6/6); veja quanto os casais ganharam

Confira como foi a primeira parte da Prova dos Homens no Power Couple Brasil 2022 que exigiu pontaria, concentração, força e um pouco de sorte dos participantes

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 07/06/2022 às 15:22 | Atualizado em 07/06/2022 às 15:24
Notícia
Reprodução/ Record TV
Veja como foi a primeira parte da prova dos homens no Power Couple. - FOTO: Reprodução/ Record TV

Nesta segunda-feira (6/6), mais uma semana com muitas dinâmicas começou na Mansão do Power Couple Brasil 2022. Desta vez, a primeira parte da Prova dos Homens testou a pontaria, concentração, força e até a sorte dos participantes.

Além disso, os rapazes tinham que se desafiar para cada uma das atividades.

Veja nesta matéria todos os detalhes da Prova dos Homens.

Como foi a prova dos homens desta semana no Power Couple Brasil 2022?

..

Reprodução / Record TV
A primeira parte da Prova dos Homens exigiu dos participantes pontaria, concentração, força e um pouco de sorte. Veja como foi a primeira parte da Prova dos Homens do Power Couple. - Reprodução / Record TV

De acordo com a dinâmica divulgada pela Record TV é possível entender como foram as regras da competição. Confira abaixo a dinâmica da prova dos homens desta semana:

"Quem for perdendo as três vidas, está automaticamente eliminado da prova. Entre os desafios propostos, estão o de conseguir acertar e tirar mais bolinhas de pingue pongue de dentro de uma bandeja.

Também na arena, terá jogo de memória, no qual os participantes terão que identificar em um telão - entre quatro imagens quase idênticas - qual é a diferente, e ainda um teste de resistência, em que os maridos terão que ficar pendurados em uma barra fixa o maior tempo possível."

Quem cumpriu a prova dos homens?

  • Luana e Haddad;
  • Karol e Mussunzinho;
  • Eliza e Hadbala;
  • Anne e Pe Lanza.

 

ENQUETE POWER COUPLE 2022: qual o casal mais odiado do programa?

Comentários