Power Couple Brasil

ENQUETE NE10 POWER COUPLE 2022: Qual casal deve sair hoje? Veja ranking

Três casais estão disputando por uma permanência dentro do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/06/2022 às 14:04
Notícia
Reprodução / TV Record
Três casais se encontram na DR desta semana no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

A noite da quarta-feira (9) está dando o que falar entre o público que acompanha o Power Couple Brasil 2022. Os confiados presentes no reality show precisaram passar por mais uma Prova dos Casais e também uma formação de DR.

Os casais que estão disputando uma permanência no programa são: Ivy Moraes e Fernando Borges; Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

A eliminação de uma das duplas deve ocorrer ainda na noite desta quinta-feira (9), durante a exibição do programa ao vivo.

QUEM SAI DO POWER COUPLE HOJE?

De acordo com a enquete realizada pelo portal UOL, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão sendo os favoritos para permanecer dentro da mansão do Power Couple. O casal se encontra em primeiro lugar na enquete, com 45,57% dos votos.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan se tornaram o segundo casal favorito para seguir no jogo do reality show. Os dois acumularam o total de 40,25% da votação.

Ivy Moraes e Fernando Borges podem se tornar os eliminados da noite, por estar em último lugar na enquete. O casal está com apenas 14,19%, menor porcentagem até o momento.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta quarta-feira (9) às 14h00.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan se encontram em segundo lugar na enquete, com 40,12% da votação.

É válido lembrar que a DR do Power Couple Brasil possui uma votação diferente. O público que acompanha o reality show deve votar naquele casal que deseja salvar. A dupla com menos votos deixa o programa.

VOTAÇÃO DO POWER COUPLE FOI SUSPENSA?

Na manhã desta quinta-feira (9), a votação da DR desta semana acabou sendo suspensa, seguida pela mensagem: "A produção está analisando algumas mensagens".

O motivo da suspensão será esclarecido durante a exibição do programa ao vivo.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Quem você deseja salvar na DR? 

Comentários