POWER COUPLE

EXPULSÃO POWER COUPLE 2022: Fofoca de Anne faz Record tomar decisão extrema

Uma decisão extrema foi tomada pela produção do reality Power Couple Brasil da Record

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 09/06/2022 às 14:51 | Atualizado em 09/06/2022 às 20:11
Reprodução/RecordTV
Adriane Galisteu se pronunciou sobre a polêmica de Pe Lanza e Anne - FOTO: Reprodução/RecordTV

O clima esquentou na casa do Power Couple Brasil. Nesta quinta-feira (9), o público saberia qual casal deixaria a casa após a 5º eliminação da DR. No entanto, Uma decisão extrema foi tomada pela produção do reality Power Couple Brasil, da Record.

As votações da 5º DR foram suspensas após atitude da participante Anne ir contra a dinâmica proposta aos casais. A suspeita é que a namorada do músico Pe Lanza, tenha revelado o poder do casal power.

..

A participante teria cochichado a informação secreta a Karoline. Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, o caso está sendo revisado pela produção.

"Eu aviso para eles ficarem quietinhos, vocês acham que ela falou sobre os poderes? A produção está avaliando", comentou a loira em uma rede social.

Power Couple: Pe Lanza e Anne Duarte

PODER CASAL POWER

Anne e Pe Lanza estão com o poder do casal power desta semana. A vantagem dada a eles é que podem escolher um dos casais da DR para eliminar todos os votos. No entanto, a condição era que o poder fosse mantido em sigilo dos demais participantes. 

Disputam a DR da semana os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges.

FOFOCA DE ANNE CAUSARIA EXPULSÃO?

Nas redes sociais, surgiu a dúvida sobre uma possível expulsão da participante. No entanto, tudo indica que caso seja confirmado que Anne revelou o segredo do casal power, a punição para o casal será outam

Uma reviravolta tomará a disputa. A apresentadora deve entrar ao vivo na casa para anunciar o cancelamento do poder e comunicar que Eliza e Hadballa, salvos pelo poder do casal power na DR, irão assumir o lugar de Brenda e Matheus.

Ou seja, um novo casal será colocado nas votações. 

ENQUETE POWER COUPLE BRASIL ATUALIZADA: quem vai vencer o programa?

Qual o seu casal favorito do Power Couple Brasil?