polêmica

POWER COUPLE BRASIL 2022: Quem foi expulso do Power Couple Brasil? Karol foi saiu? Karol foi expulsa? Entenda polêmica

Brigas, confusões e polêmicas ocorrem recorrentemente no reality show e um deles aconteceu nessa quarta (8) e quinta-feira (9)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 09/06/2022 às 21:02 | Atualizado em 09/06/2022 às 23:15
Notícia
Reprodução/Record TV
A produção do Power Couple suspendeu a formação da DR - FOTO: Reprodução/Record TV

Está pegando fogo no Power Couple Brasil 2022! Brigas, confusões e polêmicas ocorrem recorrentemente no reality show e um deles aconteceu nessa quarta (8) e quinta-feira (9).

Sesta vez a produção da Record TV teve que intervir a ponto de suspender a DR para análise de imagens.

Por que a DR foi suspensa?

Uma fofoca feita por Anne, que aconteceu durante o intervalo do programa dessa quarta, pode ter resultado na expulsão de um dos casais.

A esposa de Pe Lanza está sendo acusada de trapacear na formação da berlinda. De acordo com o site Notícias da TV, a suspensão ocorreu depois que internautas denunciaram um cochicho de Anne Duarte para Karol Menezes

Anne e Pe Lanza formam o Casal Power na semana e além de ter ficado imunes na formação da DR, tinham em mãos o poder de tirar todos os votos recebidos por casal.

Dessa forma, eles escolheram zerar os votos de Haballa e Elizabeth, que eram os mais votados pela casa. Assim, Brenda e Matheus foram para a DR.

Agressão no Power Couple

Além do ocorrido com Anne, uma briga generalizada aconteceu no reality, fazendo com que o público dissesse que ocorreu agressão entre uma das partes.

A emissora afirmou que a votação da DR estava suspensa para que as imagens fossem analisadas. Já sobre a expulsão, até o momento a emissora não se pronunciou e todos os casais ainda estão em confinamento.

Com informações da Rádio Jornal

Comentários