briga

POWER COUPLE 2022: entenda toda ‘treta’ entre Brenda e Karol no reality de casais

As duas participantes protagonizam brigas desde a primeira semana de jogo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 15/06/2022 às 8:48
Notícia
Reprodução/RecordTV
Brenda e Karol já se enfrentaram no reality - FOTO: Reprodução/RecordTV

A rivalidade entre Karol e Brenda tem marcado a edição 6 do Power Couple Brasil. Companheiras de Mussunzinho e Matheus Sampaio, respectivamente, vem chamando atenção do público que gosta de uma famosa ‘treta’.

Logo nos primeiros dias do jogo, Karol revelou a Brenda que "não se deu" com a moça e que as duas não deveriam tentar uma amizade.

..

Como começou a treta entre Karol e Brenda?

Casal decepção X Vilões

Em um dos primeiros Quebra-Power que aconteceu no programa, Karol e Mussunzinho escolheram Brenda e Matheus como o casal decepção.

Brenda não gostou dos comentários que tinham sobre ela e seu companheiro e declarou: "Ela cavou a própria cova". Ao ouvir a fala, Karol reagiu e as duas foram seguradas pelos namorados.

Já durante outro Quebra-Power, Brenda e Matheus optaram em colocar Karol e Mussunzinho no lugar dos vilões. Karol, então, chamou à ruiva de "falsa, fingida, artista e vetezeira."

Desentendimento entra os namorados

Na última sexta-feira, Brenda escutou Mussuzinho revelar que "sentia inseguro e vulnerável" de enfrentar Matheus, o que incomodou a ruiva e a fez entrar em discussão.

Água no rosto

Depois de brigarem assistindo a prova dos homens, Karol e Brenda foram seguradas mais uma vez por seus namorados. Após troca de ofensas, a maquiadora chegou a jogar água no ator e em sua esposa, que saíram do sério e tiveram que ser contidos pelos outros colegas de confinamento.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: qual o casal mais odiado do programa?

ENQUETE POWER COUPLE 2022: quem vai vencer o programa? Quem é o casal favorito?

 

Comentários