Reality Show

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Quem vai ser eliminado do Power Couple hoje?

Veja qual o casal com mais chance de sair na sexta DR do Power Couple Brasil

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 16/06/2022 às 8:30 | Atualizado em 16/06/2022 às 8:40
Notícia
Reprodução / TV Record
Matheus Sampaio e Brenda Paixão são participantes do Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

O Power Couple Brasil segue em ritmo acelerado! Assim como nas outras semanas, um dos casais deve deixar a casa após o resultado da DR.

A quinta DR do programa acontece na noite desta quinta-feira (16/06) e tirará da disputa o casal menos favorito do público. 

Veja todos os detalhes abaixo:

.

QUEM ESTÁ NA DR DO POWER COUPLE ESSA SEMANA?

O primeiro casal a ir para a DR foi Ivy e Nandinho, que foram vetados da prova por Hadballa e Eliza. Por conta disso, ficaram com o menor saldo da semana.

Já o segundo casal que se encontra na berlinda é Adryana e Albert. Eles tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais.

Brenda e Matheus foram o casal vítima da votação dos participantes da casa.

Ou seja, Ivy e Nandinho; Brenda e Matheus; e Adryana e Albert estão na berlinda e disputam a permanência na Mansão Power para sair com o prêmio milionário.

QUEM SAI DO POWER COUPLE HOJE (16/06)? ENQUETE UOL POWER COUPLE ATUALIZADA

O resultado oficial do casal eliminado só deve ser revelado durante a noite, na edição ao vivo do Power Couple Brasil. Contudo, já é possível ter uma ideia do resultado a partir de enquetes extraoficiais.

Segundo a enquete promovida pelo portal UOL, Ivy e Nandinho devem ser os eliminados da semana. O casal tem apenas 13,67% dos votos.

Em seguida, vem Adryana e Albert com 33,17%. Já o casal favorito, formado por Brenda e Matheus, somam 53,16% dos votos e não correm risco de eliminação.

Vale salientar que a votação do Power Couple é para quem você quer que permaneça no jogo. Portanto, o menos votado é eliminado.

ENQUETE POWER COUPLE 2022 - VOTE EM QUEM VOCÊ QUER SALVAR DA DR

A enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os votos na enquete NE10 não influenciam no resultado final do Power Couple Brasil, somente aqueles contabilizados pelo portal R7.

Qual o seu casal favorito do Power Couple Brasil?

Comentários