Nesta semana, o clima entre os participantes do Power Couple Brasil 2022 pegou fogo. Mussunzinho, um dos confinados da mansão, precisou ser ameaçado pelo próprio diretor do reality show após acusações de agressões contra outros colegas de confinamento.
>> POWER COUPLE 2022: Matheus diz que sofreu agressão de Mussunzinho
CARELLI AMEAÇA MUSSUNZINHO DE EXPULSÃO
Na última terça-feira (14) Rodrigo Carelli, diretor do Power Couple 2022, precisou chamar a atenção de Mussunzinho e ainda lhe deu uma bronca por causa das atitudes tomadas dentro da casa.
Além disso, o direito utilizou uma ameaça de expulsão por agressão e perda de todo o cachê conquistado nas dinâmicas do reality show.
ENTENDA MOTIVO
Na noite do último domingo (12), Matheus Sampaio informou em rede nacional que havia sofrido agressões por parte de Mussunzinho. O influencer digital comentou sobre o assunto durante o "Quebra-Power" da semana".
"Na despensa, o Mussunzinho me deu uma 'ombrada'. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão", iniciou.
"E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui", continuou.
Matheus expõe alguns supostos empurrões que Mussunzinho teria dado nele dentro da casa e por isso estão esperando um posicionamento da direção #PowerCouple
— Dantas (@Dantinhas) June 13, 2022
pic.twitter.com/XUWqtPNZvU