São João

Arcoverde abre edital do 3º Festival de Quadrilhas Juninas

Evento será realizado no dia 25 de junho, no Polo Multicultural do ciclo junino 2019 da cidade

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/04/2019 às 10:13
Evento será realizado no dia 25 de junho, no Polo Multicultural do ciclo junino 2019 de Arcoverde
Foto: divulgação/Prefeitura de Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, no Sertão pernambucano, abriu inscrições desta segunda-feira (22) até o dia 10 de maio para o edital de convocatória do 3º Festival de Quadrilhas Juninas Capital do São João. O evento será realizado no dia 25 de junho, no Polo Multicultural do ciclo junino 2019 da cidade.

A iniciativa será limitada ao número máximo de oito quadrilhas juninas participantes, que podem ser de Pernambuco e de Estados vizinhos. Caso o evento receba um número superior de concorrentes em relação ao limite estabelecido, será realizada uma seleção prévia a critério da Curadoria do Festival, mediante análise do material e documentação exigidos.

Para obter todas as informações e critérios estabelecidos na edição deste ano, o representante legal por quadrilha junina com interesse em inscrever o grupo deve acessar o edital.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (Setur), localizada no térreo do Esporte Clube Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, ou online, através do e-mail: [email protected].