Shows

Maciel Melo e Xand Avião levantaram público do São João de Arcoverde

Festa é uma das mais importantes do interior de Pernambuco

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/06/2019 às 10:44
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, está chegando perto do fim, e o público quer aproveitar até o último instante. Foi assim nessa quinta-feira (27), quando se apresentaram Maciel Melo e Xand Avião.

Os forrozeiros de plantão puderam curtir o melhor do forró no início da noite. "Eu vou fazer minha música cada vez mais bacana, saindo daqui de dentro do coração, e fazendo amizade com todo mundo", disse o cantor Maciel Melo.

Na sequência, o cantor Xand Avião subiu ao palco para tirar todos os aviãozeiros do chão. "Foi um São João maravilhoso, estamos no final do São João, quase no São Pedro, mas ainda tá no clima", avaliou Xand.

O São João de Arcoverde conta com uma cobertura especial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação Interior (SJCC Interior). Para o diretor executivo, Carlos Humberto, a importância econômica da festa faz com que ela seja ainda mais importante.

"É um prazer estar aqui e ser tão bem recebido nessa cidade tão maravilhosa, tão cultural que é Arcoverde e ver uma festa dessa com tanta gente, em pleno meio de semana, e a cidade lotada", afirmou.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior:

Festa continua

Nesta sexta-feira (28), os shows são de Carlos e Fábio, Alceu Valença e Magnatas do Forró. A festa encerra no sábado (29), com shows de Ycaro e Vitório, Lara Amélia e Léo Magalhães.