Homem é assassinado após confusão em festa no município de Jaqueira

O suspeito do homicídio é um funcionário público da região e a esposa da vítima contesta alegações de inimizade do suspeito; confira

Publicado em 22/07/2025 às 19:37
Google News

Discussão termina com homem assassinado em Jaqueira

Na madrugada do último final de semana, o agricultor Sandro Vicente Massena foi brutalmente assassinado após uma discussão em uma festa pública que ocorria no engenho Tenório, zona rural de Jaqueira. O suspeito de cometer o crime, que ainda não teve o nome divulgado, é um conhecido funcionário público local.

Como aconteceu?

De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem, Sandro Vicente e sua esposa, Maria José, participavam da festa popular no engenho, quando o suspeito, por razões ainda a serem esclarecidas, começou a acusar Sandro de ser "corno". Após algum tempo de discussão, Sandro foi esfaqueado e morreu devido aos graves ferimentos.

"Ele não tinha inimizade com o Sandro, não. Eles eram amigos, bebiam juntos, ele não tinha por que fazer essa maldade com meu marido", desabafou a viúva.

A esposa da vítima também alega que o suspeito estava alcoolizado e tem o costume de causar problemas quando consome bebida alcoólica.

Sandro chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, tendo duas paradas cardíacas e passando por uma hemorragia. 

"Estava trabalhando, não estava bebendo, ele era minha vida, morreu uma parte de mim com ele", lamentou dona Maria José. A vítima e a dona Maria eram casados há 13 anos.

A polícia local já começou as investigações do caso e o funcionário público suspeito do crime já foi localizado e está sendo interrogado pelos agentes. Mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor