Idoso morre em sinistro de trânsito no município de Barra de Guabiraba; carros colidiram frontalmente

Apesar da idade avançada, ele era apaixonado pela direção e, por vezes, dizia à sua família que gostaria de morrer ao volante; confira mais detalhes

Publicado em 04/08/2025 às 18:25
Google News

Colisão frontal faz vítima em Bonito

Um idoso, de 85 anos de idade, morreu após uma colisão frontal envolvendo uma Hilux e uma Parati, próximo ao trevo de Barra de Guabiraba, Zona Rural de Bonito.

A vítima, Severino Lourenço de Melo, mais conhecido como Bil, era motorista de lotação e fazia o trajeto de Barra de Guabiraba a Camocim de São Félix.

Apesar da idade avançada, ele era apaixonado pela direção e, por vezes, dizia à sua família que gostaria de morrer ao volante.

Como aconteceu?

Ao retornar de Camocim para Barra de Guabiraba, após deixar alguns passageiros, a vítima, que dirigia a Parati, colidiu de frente com a Hilux. Os passageiros e o condutor da picape foram encaminhados ao hospital com algumas escoriações, entretanto, Severino ficou preso entre as ferragens e não resistiu.

De acordo com familiares do motorista, Severino sempre teve uma paixão profunda pelo seu trabalho, rejeitando a ideia de parar de dirigir mesmo em sua idade. Seus familiares relatam que, caso fosse impedido de conduzir, ele sentiria como se estivesse morrendo.

O motorista da Hilux, que estava com sua esposa e filho, teve uma fratura no pé, enquanto a mulher perfurou o intestino, precisando passar por cirurgia, e o filho sofreu apenas arranhões.

60 anos de carreira

Ele trabalhava na estrada há seis décadas e durante todo esse tempo, apesar de alguns acidentes menores, ele sempre conseguiu manter um registro de condução relativamente seguro até este acidente fatal.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor