Operação policial em Caruaru resulta na prisão de suspeitos por homicídios e tráfico de drogas
Operação policial prende seis suspeitos, incluindo três irmãos, ligados a homicídios e tráfico de drogas em Caruaru; apreensão inclui R$11 mil
Policiais civis da divisão de homicídios deflagraram uma operação policial para cumprir cinco mandados de prisão e quatro de busca e apreensão.
De acordo com as informações da Polícia Civil, os alvos são suspeitos de participar diretamente em homicídios e tráficos de drogas em Caruaru.
Foram presos na operação cinco homens e uma mulher, a saber:
- Beatriz Marques da Silva Lima
- Emerson Barbosa da Silva
- Rafael Barbosa da Silva
- André Gustavo Barbosa da Silva
- Kleber Jorge da Silva Oliveira
- José Cauã Gonçalves da Silva
O André Barbosa da Silva não tinha mandado de prisão em aberto, mas ao tentar fugir e se desfazer de drogas no momento da abordagem policial, acabou sendo autuado em flagrante.
Na operação, a Polícia Civil conseguiu apreender aproximadamente R$ 11 mil em espécie, além de drogas.
Os alvos da operação são suspeitos de cometer pelo menos cinco homicídios em Caruaru e a motivação desses crimes teria sido o tráfico de drogas, a briga por território e também a dívida de drogas.
Investigações
A investigação teve início em maio com os primeiros homicídios registrados na região. Durante esse período, a polícia apreendeu armas, drogas e dinheiro que sugerem terem origem no tráfico de drogas.
Os presos foram encaminhados para a audiência de custódia. A ação policial representa um passo significativo na luta contra o tráfico na região.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais