Acidente Fatal na BR-232: Duas mulheres perdem a vida devido a motorista embriagado

Duas mulheres, ambas com 23 anos, morrem durante colisão no trânsito. Suspeito do acidente estava embriagado e foi autuado por homicídio doloso

Publicado em 12/09/2025 às 17:44
Google News

Na noite desta quinta-feira (11), um acidente ocorreu na BR-232, na cidade de Arcoverde. As vítimas foram Giovanna Vanesca da Rocha Oliveira e Maria Hortência da Silva, ambas com 23 anos de idade. Uma residente na cidade de Tacaimbó e a outra em Belo Jardim.

O acidente, uma colisão frontal, envolveu uma caminhonete, cujo motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Há indícios de que ele estivesse embriagado, o que teria influenciado no acidente.

O motorista confessou para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica pela manhã. O acidente ocorreu às 18h. 

Implicações legais

O motorista deve ser autuado por homicídio doloso, pois ingeriu bebida alcoólica conscientemente antes de dirigir. Ele deverá pagar uma multa de R$ 2.934,00, porém, é importante ressaltar que nada pode compensar as perdas irrecuperáveis.

"Normalmente os crimes de trânsito são considerados crimes culposos, mas o delegado imputou o crime doloso, porque ele ingeriu bebida, de forma consciente.", acrescenta a policial da PRF, Elissa Urquiza.

Desabafo de uma mãe

Em entrevista, a mãe de uma das vítimas expressou incredulidade e revolta diante da situação. Aparentemente, as notícias de fatalidades no trânsito permanecem distantes até que aconteçam dentro do próprio círculo familiar, tornando o sofrimento ainda mais intenso.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor