FENET 2025 transforma estádio em polo de negócios e lazer no Alto Sertão

Evento promovido pela CDL e Sebrae, teve como patrocinadores o Banco do Nordeste e o Governo Federal impulsiona o empreendedorismo

Publicado em 06/10/2025 às 15:22 | Atualizado em 06/10/2025 às 17:23
Google News

A FENET 2025, realizada pela CDL, está consolidada como um dos maiores eventos do Alto Sertão de Pernambuco. A feira transforma o estádio O Cordeirão em um verdadeiro shopping a céu aberto, reunindo mais de 50 estandes com foco em empreendedorismo, lazer e gastronomia.

A iniciativa busca impulsionar a economia local, oferecendo oportunidades de negócios e promovendo o desenvolvimento regional. Além disso, proporciona um espaço de entretenimento e cultura para toda a família, com parque de diversões, praça gastronômica e atrações culturais.

Parceria estratégica com o Banco do Nordeste

Um dos principais apoiadores da FENET 2025, o Banco do Nordeste participa ativamente da feira por meio das equipes do Crediamigo e Agroamigo, com atendimento no local. O banco também celebrou recentemente a inauguração de duas novas agências em Itabira, reforçando o compromisso com o crescimento da região.

O evento, promovido pela CDL e SEBRAE, que teve como patrocinadores o Banco do Nordeste e Governo Federal, impulsiona o empreendedorismo e atrai famílias com cultura e gastronomia.

"Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos da população e dos empreendedores locais", destacou Ítalo Joene, representante do banco.

Compras e oportunidades

A feira também atrai o público interessado em compras e produtos regionais, com uma variedade de estandes oferecendo itens únicos, artesanato e novidades do comércio local.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabira, a expectativa é que a FENET 2025 supere edições anteriores, consolidando-se como um importante instrumento de fomento econômico e social no Sertão.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor