Homem é assassinado a tiros em Paranatama; polícia investiga motivação do crime

Anderson Ferreira, de 31 anos, foi morto no bairro Alto da Serra. Vítima tinha passagens pela polícia e histórico de desavenças

Publicado em 06/10/2025 às 15:50
Google News

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na noite do último sábado (4), no bairro Alto da Serra, em Paranatama, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Anderson Ferreira da Silva, morador da localidade.

De acordo com informações da polícia e relatos da família, Anderson havia saído para cortar o cabelo em uma barbearia da região. Pouco tempo depois, familiares foram informados de que ele havia sido baleado e morto.

Vítima foi executada por atirador que desceu de carro

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime mostram que um carro com pelo menos duas pessoas se aproximou de Anderson. Apenas um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos, que atingiram a vítima fatalmente.

A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que Anderson tinha antecedentes criminais.

Histórico criminal e relações familiares

Segundo a família, Anderson já havia sido preso duas vezes: a primeira por porte ilegal de arma, resultando em seis anos de reclusão, e a segunda por envolvimento com drogas, com pena de um ano e meio.

O irmão da vítima contou que os dois não tinham uma relação próxima e que Anderson ignorarava os conselhos da família, mantendo vínculos com atividades ilegais.

Apesar disso, a família ficou abalada com a morte e pede justiça.

Investigação segue em andamento

Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia Civil segue investigando o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas, e imagens de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos autores do homicídio.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor