Crime na zona rural: agricultor é encontrado morto em Lajedo
O agricultor Ivan Feitosa de Lima, de 45 anos, foi encontrado morto no sítio Cantinho II, onde residia. Ivan estava desaparecido desde o dia anterior
Um crime chocou a zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste pernambucano, na manhã desta quarta-feira (8).
O agricultor Ivan Feitosa de Lima, de 45 anos, foi encontrado morto no sítio Cantinho II, onde residia.
Segundo o relato do irmão da vítima, Gilvan Feitosa, Ivan estava desaparecido desde o dia anterior, quando saiu para alimentar o gado e não retornou.
Inicialmente, Gilvan pensou que o irmão estivesse na casa da mãe, onde também costumava ajudar nos cuidados com os animais.
Na manhã seguinte, a esposa de Gilvan, que trabalha em uma escola da região, recebeu a informação de que Ivan estava desaparecido. O casal foi até a delegacia, onde recebeu a confirmação de que o corpo havia sido encontrado.
Como Ivan era
De acordo com o irmão, Ivan era uma pessoa tranquila, sem antecedentes criminais ou conflitos conhecidos.
“Se eu disser que a gente sabe quem o matou, a gente vai estar mentindo. A gente não sabe de onde veio”, relatou Gilvan, ainda abalado.
Ele acrescentou que, na tarde anterior ao crime, a mãe dos dois viu um carro se aproximar da porteira da propriedade por volta das seis da tarde.
“O carro deu a volta e subiu a estrada. Meu irmão estava lá com ela. Depois ele subiu também, e foi quando desapareceu”, contou.
Detalhes do crime
O corpo de Ivan foi encontrado com vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da barriga e na testa. O celular e a carteira da vítima desapareceram, mas a moto, o dinheiro e os documentos permaneceram no local.
O crime aconteceu a cerca de 1 km da casa da mãe de Ivan e 2 km de sua própria residência. Ele trabalhava como agricultor, mas também mantinha um pequeno comércio de venda de gás e água, além de fazer fretes e corridas de moto-táxi eventualmente.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi confirmada, e os familiares aguardam respostas sobre o que levou à morte de Ivan.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais.