Homem é morto com 30 facadas na zona rural de Caruaru

A vítima foi identificada como Marcos Alexandre da Silva, de 29 anos, que foi encontrado morto dentro da própria residência

Publicado em 27/10/2025 às 18:58
Google News

Um homicídio chocou os moradores da Vila do Cipó, zona rural do município de Caruaru, na manhã deste sábado (24).

A vítima foi identificada como Marcos Alexandre da Silva, de 29 anos, que foi encontrado morto dentro da própria residência.

Como ocorreu o crime

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, Marcos foi assassinado com aproximadamente 30 golpes de faca.

O corpo foi localizado no interior da casa onde ele morava sozinho. A última vez em que a vítima foi vista com vida foi durante a madrugada, segundo relatos de vizinhos.

O delegado Eric Costa, responsável pela investigação, informou que as equipes policiais estiveram no local para isolar a área e coletar as primeiras evidências.

“O corpo apresentava diversas perfurações provocadas por arma branca, especialmente na região do tórax e do pescoço. A faca utilizada no crime foi encontrada na cena e encaminhada ao Instituto de Criminalística, que deve realizar exames para identificar vestígios do agressor”, explicou o delegado.

Motivação 

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. Segundo a polícia, Marcos Alexandre era usuário de crack, o que pode ter contribuído para o crime.

Investigações preliminares apontam a possibilidade de conflito com outros usuários ou traficantes locais, mas também não está descartada uma motivação pessoal, já que o ataque foi extremamente violento.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames que poderão ajudar a determinar a dinâmica do assassinato.

A Polícia Civil de Pernambuco segue investigando o caso e busca identificar o autor ou os autores do crime.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais.

Tags

Autor