Cachorra é morta a golpes de espada em posto de gasolina; agressor era um homem em situação de rua
O animal era muito querido por todos e o episódio foi gravado, chocando diversas pessoas nas redes sociais. Confira detalhes
Tragédia em Caruaru: Pandora, a cadela do posto Santa Clara
Na noite da última sexta-feira (31), uma cadela de rua foi morta a facadas por um homem em um Posto de combustíveis, no bairro Santa Clara, em Caruaru. O animal era muito querido por todos e o episódio foi gravado, chocando diversas pessoas nas redes sociais.
O triste relato dos eventos
Segundo informações de moradores e funcionários, a cadela sempre viveu no posto e era cuidada por funcionários, clientes e moradores.
No dia do ocorrido, um homem de 21 anos, que vive em situação de rua, passava pelo local e a cadela latiu para ele. O suspeito reagiu arremessando uma pedra no animal e atacando-o com uma espada de samurai, causando ferimentos que ela não resistiu.
Seu Geraldo, um morador local e cliente do posto, lamentou a perda de Pandora, cuja personalidade carismática era conhecida e amada por todos no bairro.
"Ela cuidava bem do posto, ia ao restaurante, todo mundo dava comida para ela. Infelizmente, um indivíduo fez isso com ela... ele não tem amor nem à mãe dele, quanto mais um animal".
Um guarda municipal, responsável por conduzir o suspeito até a Delegacia da Polícia Civil, comentou que, apesar do suspeito alegar ter sido atacado pela cadela, as imagens de câmera de segurança mostram uma narrativa contraditória.
A arma do crime, inicialmente confundida com uma faca, foi confirmada como sendo uma espada de samurai, adquirida em uma feira local.
"Posteriormente ele se sentiu arrependido, mas infelizmente esse arrependimento não vai trazer a cadela de volta. Então ele vai ter que justamente pagar pelo erro que ele cometeu e vida que segue."
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

