Ex-presidiário é executado a tiros em Caruaru; delegado aponta antigo envolvimento com homicídio

Ele foi alvejado por múltiplos tiros, atingindo cabeça e tórax. A vítima ainda tentou fugir, mas não resistiu e morreu no local

Publicado em 03/11/2025 às 23:34
Google News

Homicídio em Caruaru

Um homem de 43 anos foi executado com disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (1°), na rua Júpiter, no bairro José Carlos de Oliveira, Caruaru. 

O homem era um ex-presidiário e de acordo com o delegado Eric Costa, a vítima já teria respondido por homicídio e possuía histórico de confronto com a lei, o que pode ter ligação com assassinato.

"Estamos agora verificando se isso tem relação com a motivação do crime. Todas as linhas de investigação, neste momento, não serão excluídas".

Algumas testemunhas foram ouvidas e diligências estão sendo realizadas para avançar nas apurações. Informações apontam que a vítima estava residindo na localidade há cerca de quatro meses e trabalhava consertando aparelhos de TV.

O crime e a fuga dos autores

Os assassinos executaram o crime de dentro de um veículo, tendo disparado contra o homem e empreendido fuga em seguida. Ele foi alvejado por múltiplos tiros, atingindo cabeça e tórax. A vítima ainda tentou fugir, mas não resistiu e morreu no local.

Investigação prossegue

É possível que a arma do crime seja um revólver, contudo, ainda é necessário aguardar os resultados da perícia. Também é especulado que o assassino seja um atirador profissional, mas é preciso mais informações.

A rua não possui nenhuma câmera de segurança e a polícia pede que informações ligadas ao crime sejam repassadas para viabilizar as investigações.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor