Corpo de entregador de lanches é encontrado em cisterna; vítima foi sequestrada na última semana

Corpo de Thiago Alisson, entregador de lanches sequestrado, é encontrado em uma cisterna em fazenda na zona rural de Cachoeirinha, no Agreste

Publicado em 05/11/2025 às 16:59 | Atualizado em 05/11/2025 às 17:24
Google News

Tragédia em Cachoeirinha

O corpo de Thiago Alisson Lima de Souza, foi encontrado nesta quarta-feira (5), dentro de uma cisterna na Fazenda Trindade, em Cachoeirinha.

O jovem entregador de lanches, de 27 anos de idade, estava desparecido desde a última sexta-feira (31), quando teria sido sequestrado.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem realizava uma entrega de lanches com seu primo, quando foram abordados por cinco homens em um veículo do tipo HB20. Os suspeitos se passaram por policiais e amarraram a vítima, colocando-a no porta malas do carro.

Busca pelo jovem

Noite da terça-feira (4), a tia de Thiago recebeu uma ligação anônima informando que o corpo de Thiago estava na fazenda Trindade. A família e a Polícia Militar iniciaram as buscas e conseguiram localizar o corpo dele dentro de uma cisterna.

A equipe de bombeiros foi acionada para resgatar o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, de acordo com Luan Lima, primo que participou do resgate. O corpo apresentava sinais de tortura com marcas de agressão e um tiro na cabeça. O caso está sob investigação.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Saiba como assistir aos Videocasts do JC

Tags

Autor