Bebê de três meses morre em Caruaru e caso é investigado pela Polícia Civil

A mãe da criança estava em casa acompanhada de um casal e uma amiga, e todos teriam ingerido bebidas alcoólicas no momento da ocorrência

Publicado em 06/11/2025 às 17:59
Google News

Uma tragédia abalou a cidade de Caruaru nesta quarta-feira (5). O Instituto de Medicina Legal recebeu o corpo de uma criança de apenas três meses, do sexo feminino, encontrada morta pela própria mãe dentro de casa, na localidade de Caetés, zona rural do município.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte, que, até o momento, é tratada como “morte a esclarecer”.

Relatos e suspeitas

De acordo com informações repassadas por familiares, a mãe da criança estava em casa acompanhada de um casal e uma amiga, e todos teriam ingerido bebidas alcoólicas no momento da ocorrência.

O tio da vítima contou que, ao chegar ao local, percebeu sinais de desordem e móveis quebrados, o que indicaria uma possível briga. No entanto, o corpo da criança não apresentava lesões aparentes.

Depoimento do tio

Em entrevista, o tio lamentou a morte da sobrinha e fez acusações contra a mãe da bebê: “Quando nós pedíamos para ficar com eles, ela achava ruim, vinha com xingação”, relatou.

“O companheiro dela, meu irmão, morreu há nove meses. Houve histórias de que ela tinha algo a ver com isso. E depois que ele morreu, ela começou a ter relacionamento com outros caras.”

Investigação

A mãe da criança e as três pessoas que estavam na residência foram levadas à delegacia para prestar depoimento.

O corpo da bebê foi encaminhado ao IML de Caruaru, onde passará por exames periciais que devem indicar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais.

Tags

Autor