Homem é morto a tiros ao sair com caminhão em bairro de Caruaru
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no momento em que saía com o caminhão. Os suspeitos se aproximaram e abriram fogo contra o veículo
Publicado em 06/11/2025 às 18:18
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
A Polícia Civil está investigando o homicídio de Antônio Pedro da Silva Filho, de 44 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (6) na Rua Petrolândia, bairro Santa Rosa.
A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo no momento em que saía com seu caminhão. De acordo com as primeiras informações, os suspeitos se aproximaram e abriram fogo contra o veículo.
A perícia constatou sete perfurações na lataria da porta do caminhão e três no vidro, o que evidencia a intensidade do ataque.
Dinâmica do crime
O perito Dr. Meirelles, que participou das investigações iniciais, explicou que a equipe trabalha para reconstituir a dinâmica do crime.
“Estamos analisando os impactos de bala na carreta e no ambiente para compreender a posição do atirador e a sequência dos disparos”, afirmou o perito.
Antecedentes e investigação
Segundo a Polícia Civil, Antônio Pedro já havia cumprido pena no sistema prisional e era investigado por dois homicídios ocorridos em Petrolina.
As investigações apontam que a motivação desses crimes teria sido vingança. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.
Depoimentos e andamento do caso
Equipes da Polícia Civil estiveram no local do crime e ouviram moradores da região. Familiares da vítima compareceram à delegacia para prestar depoimento, mas preferiram não conversar com a imprensa.
As investigações seguem em andamento, sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais.