Mulher é encontrada morta em área de caatinga às margens da BR-232, em Serra Talhada
A mulher teria saído de casa, no bairro Tancredo Neves, e seguia para Vila Bela, no entanto, o corpo foi encontrado no trajeto de retorno
Corpo encontrado em Serra Talhada
O corpo de uma mulher, posteriormente identificado como sendo o de Maria Osita da Silva Nascimento, de 51 anos, foi encontrado às margens da BR-232, na altura de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.
Ela foi encontrada por volta das 12h, em uma área de caatinga e o local foi isolado para dar início às investigações da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica.
Detalhes
De acordo com informações apuradas pela TV Jornal, a mulher teria saído de casa, no bairro Tancredo Neves, e seguia para Vila Bela, no entanto, o corpo foi encontrado no trajeto de retorno.
Como o ocorrido ainda está sob investigações, o caso foi registrado como "Morte à Esclarecer", de acordo com o delegado Pedro Leite da Silva Neto, que está a frente. Informações oficiais da polícia serão declaradas após a análise do IML de Caruaru. O local segue sob monitoramento da polícia.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais