Homem é detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Caruaru

Policiais do 1º Biesp e a ROCAM detém Cleberson de Souza por porte ilegal de armas e drogas. O suspeito, após pagar fiança, responderá em liberdade

Publicado em 12/11/2025 às 16:04
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Na tarde de ontem, a Polícia Militar, por meio de equipes do 1º Biesp e de um trio da ROCAM, apresentou na delegacia um homem identificado como Cleberson de Souza Félix Luiz, de 22 anos, natural de Igarassu, suspeito de porte ilegal de arma de fogo.

Durante a abordagem, Cleberson foi flagrado com uma motocicleta, um revólver calibre .38, 12 munições e uma pequena bolsa contendo maconha.

Detalhes da operação

O delegado de plantão, Dr. Eduardo Tsunaga, explicou como a ação foi conduzida:

“Os policiais, em posição de inteligência, flagraram esse suspeito”, afirmou.

“E quando a abordagem foi feita, conforme os policiais, ele estava enrolado num pano, esse revólver calibre 38, então ele estava portando esse revólver municiado.”

Após a prisão, os policiais localizaram mais munições na residência do suspeito, reforçando as evidências do caso.

De acordo com o delegado, a motocicleta utilizada pelo suspeito estava em situação regular.

“Quando da abordagem do suspeito, a moto está limpa. Tanto é que a moto não foi nem apreendida, a moto está regular”, explicou Dr. Tsunaga.

Encargos e consequências

Cleberson foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio e pode ter relação com um caso de violência doméstica enquadrado na Lei Maria da Penha.

Embora tenha sido decretada prisão com fiança arbitrada, o valor foi pago, e Cleberson responderá ao processo em liberdade.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais.

Tags

Autor