Ex-detento é assassinado durante comemoração de jogo de futebol

Torcedor é assassinado em bar em Bezerros. Suspeitos não identificados atiraram e mataram Paulinho, ex-presidiário, durante comemoração

Publicado em 04/12/2025 às 16:37 | Atualizado em 04/12/2025 às 16:39
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Torcedores do Palmeiras e Flamengo estavam reunidos aqui em frente à Igreja Católica de Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, quando suspeitos ainda não identificados que começaram a atirar. 

Paulo José da Silva, de 42 anos de idade, conhecido Paulinho, não teve tempo de correr e foi atingido por cinco disparos.

Investigação 

A polícia informou que a vítima já teve passagem pela polícia pela prática de tráfico de drogas e roubo. Recentemente ele havia saído do sistema prisional e estava no semiaberto.

A arma utilizada foi um revólver, descarga completa na vítima. A suspeita da polícia é que o crime teria sido motivado por desafetos no sistema prisional.

A polícia tenta agora identificar o suspeito usando imagens de câmeras de segurança do local. A investigação continua em aberto e a polícia tenta descobrir se alguma ameaça devido ao passado criminoso da vítima poderia estar por trás do crime.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor