Operação conjunta em Caruaru termina com policial morto após tentativa de fuga

Policial militar tenta fugir durante abastecimento de viatura, é alvejado e morre; operação deflagrada pelo Ministério Público resultou em prisão

Publicado em 05/12/2025 às 18:52
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma operação integrada do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal realizada na manhã desta quarta-feira (3) em Caruaru resultou na autuação de dois policiais militares, um da reserva e outro da ativa.

O policial da ativa, após passar por exame no IML, tentou fugir durante uma parada para abastecimento da viatura em um posto na BR-232. Ele foi atingido por disparos e morreu no Hospital Regional do Agreste.

Investigação

A 19ª Delegacia de Homicídios acompanha o caso. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito e aguarda laudos periciais para avançar nas diligências.

Os policiais que estavam na ocorrência já foram ouvidos, e, até o momento, não houve identificação de irregularidades nas condutas deles.

As primeiras apurações indicam que o policial que tentou fugir era investigado por possíveis práticas criminosas, incluindo repasse de informações privilegiadas. Novos detalhes devem ser divulgados conforme o inquérito evolui.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais.

Tags

Autor