Jovem morre após colidir moto em eucalipto em Bonito

Jovem de 22 anos morre em acidente após colidir com eucalipto em Bonito; ele retornava de confraternização quando ocorreu a tragédia

Publicado em 09/12/2025 às 19:02
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Wellington da Silva Alves, de 22 anos, morreu no último fim de semana após perder o controle da motocicleta e bater em um eucalipto, em Bonito.

Ele retornava de uma confraternização da empresa onde trabalhava havia oito meses. Estava sozinho no veículo e morreu no local.

Relato de parentes

Segundo Jonatas, parente da vítima, acidentes envolvendo eucaliptos na APE são recorrentes e muitas vezes fatais. Ele cobra atenção dos órgãos estaduais para os riscos na área.

Wellington havia comprado a moto há apenas oito dias. Era descrito por familiares e amigos como animado, trabalhador e honesto. Ele deixa um filho de um ano.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais.

Tags

Autor