Mês da mulher

Veja cinco estabelecimentos chefiados por mulheres na Vitrine Mulher Empreendedora

No mês delas, o NE10 Interior dá visibilidade aos empreendimentos das mulheres

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 09/03/2021 às 10:37
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Elas lutam, correm atrás e tem a resposta! No mês da mulher, o Portal NE10 Interior traz para você empreendimentos de mulheres para apoiar. Confira mais cinco estabelecimentos no Vitrine Mulher Empreendedora para ficar de olho quando estiver precisando daquele serviço.

> Confira cinco empreendimentos de sucesso chefiados por mulheres

Keisy Damasceno Fotografia

Especializada em fotos de gestantes e acompanhamento mensal do crescimento de bebês, a fotógrafa Keisy Damasceno atende nas cidades de Caruaru e Toritama, no Agreste de Pernambuco. Apesar de gostar do lado mais fofo da fotografia, com as crianças, ela também faz ensaios em geral.

Endereço: Rua Vidal de Negreiros 33.
Telefones: Caruaru: 99946-6463 Toritama: 99659-2888

Davi Play Kids

O slogan já diz tudo: aqui a diversão é garantida. Eles tem tudo o que você precisa para fazer a sua festa infantil o lugar mais divertido do mundo. Eles trabalhamos com locação de Cama elástica, Casa de bolinha, Pipoca, Algodão doce, Carrinho de brigadeiro e pintura artística facial.

Telefone: (81) 991632712

D’noite Feminina

Dormir confortável é sinônimo de dormir bem, não é verdade? Pensando nisso, a D'noite Feminina trabalha com diversas opções de camisolas, shortdoll e pijamas de frio.

Telefone: (81) 997906686

Almoço do MC manos

Bateu aquela fome? Se liga no almoço do MC Manos e um prato de respeito logo, logo chega até você porque o delivery aqui é rapidinho. Entregas de almoço pelo ifood e também pelo WhatsApp.

Telefone: (81) 99993-1071

Dani Bolos e Queijos

A hora do lanche é a hora mais feliz! Que tal aproveitar um bom bolo ou curtir um queijinho bem nordestino com as delícias da Dani Bolos e Queijos? Ela atende por Delivery e também na feira livre do Bairro do Salgado, em Caruaru.

Telefone: (81) 9 9490-9864