Mês da mulher

Conheça empresas comandadas por mulheres na vitrine mulher empreendedora

Elas comandam e fazem acontecer

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 12/03/2021 às 9:44
Reprodução/NE10 Agora
FOTO: Reprodução/NE10 Agora

Transformar dificuldades em oportunidades está na veia de todo empreendedor. Quando se trata de momentos de crise, como os que a pandemia do coronavírus trouxe, então? A situação fica ainda mais elaborada. Pensando nesses profissionais que tanto trabalham e fazem a economia girar, o NE10 Interior está dando visibilidade ao trabalho de mulheres durante o mês de março na vitrine mulher empreendedora. Confira!

> Empreendimentos femininos são destaque na vitrine mulher empreendedora; veja

> Elas comandam: Confira empreendimentos chefiados por mulheres na vitrine mulher empreendedora

Neide Cakes

Que tal aquele bolinho incrível para adoçar a sua vida ou fazer a alegria na festinha? Confira as opções disponíveis em Neide Cakes. Ela tem vários sabores disponíveis, além de personalizados.

Telefone: (81) 98215- 0621

Silvania Vânia bolos vitoriosos

Também do ramo dos bolos, a Silvania faz confeitaria e tem diversas opções de bolos personalizados para deixar qualquer um babando.

Telefone: (81) 99316 0244

Miss Trend

Quer entrar na moda com muito estilo? Então fica ligada na Miss Trend. Especializada em roupas femininas, ela possui diversas opções para te deixar ainda mais linda e com muito bom gosto. Confira!

Endereço: Rua Azevedo Coutinho

Telefone: (81) 9 98924-6313

Dona Gulosa

Tá com fome de comida de verdade? Então se liga na Dona Gulosa. Ela tem diversas opções de cardápio para almoço e café da manhã que são de comer rezando.

Endereço: Rua Pedro Eustáquio Vieira, 738 salgado ao lado da Caixa Econômica

Telefone: (81) 99478-3060

Bia Cosméticos

Quer ficar com a beleza renovada? A Bia cosméticos tem o produto certo para você. Essa loja online de produtos de beleza dispõe dos itens mais buscados do mercado e também algumas pérolas que vão te deixar ainda mais linda. Confira as opções!

Telefone: (81) 9 9426-3658

Karolina Cosméticos

As principais marcas de cosméticos são atendidas pela Karolina, que possui também opções de combo para te ajudar a dar aquele presente especial para alguém ou até para si mesma. Confira o catálogo.

Telefone: (81) 9 8980-0393 

Andrezza Rosendo Designer de sobracelhas

Uma sobrancelha bem feita dá destaque ao desenho de qualquer rosto e pode ajudar a deixar você ainda mais bonita. Então corre e dá uma olhada no trabalho da Andrezza Rosendo.

Telefone: (81) 9 9124-6293

Endereço: Rua esmeralda Número 25/ bairro residencial Xique Xique

Camomille Cosméticos

A Camomille Cosméticos possui diversos produtinhos maravilhosos, além de também se preocupar com a identidade das embalagens. Tudo feito para ser o presente perfeito.

Telefone: (81) 99136-6247

Endereço: Rua R-34, Cidade Jardim, N° 16