Mês da mulher

Confira o papel feminino no mundo dos negócios na vitrine mulher empreendedora

Elas comandam e fazem acontecer; Nós damos destaques às suas histórias

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 16/03/2021 às 9:31
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

 Transformar dificuldades em oportunidades está na veia de todo empreendedor. Quando se trata de momentos de crise, como os que a pandemia do coronavírus trouxe, então? A situação fica ainda mais elaborada. Pensando nesses profissionais que tanto trabalham e fazem a economia girar, o NE10 Interior está dando visibilidade ao trabalho de mulheres durante o mês de março na vitrine mulher empreendedora. Confira!

 Freya Doceria

Se tem uma sobremesa que une todas as tribos é o doce. Eles são abraços em forma de comida e servem, seja como lembrancinha ou como presente elaborado para aqueles que não dispensam um docinho. Confira as opções disponíveis na Freya Doceira e presenteie alguém. Presentear a si mesmo também é uma opção.

Telefone: (81) 9 93014297

Endereço: Endereço para retirada: Rua Elias Ferreira dos Santos (rua 38), Rendeiras

Jujustore

A roupa certa pode deixar você ainda mais bonita, então que tal dar aquele up no visual com quem mais entende de moda? Confira as opções disponíveis na Jujustore e vibre com os looks mais legais do mercado.

Endereço: Rua Carlos Lacerda 328 Jardim Panorama

Telefone: 81 99154.2603

Neide Cakes

Bolos deliciosos de vários sabores e feitos com muito amor. É assim que a Neide define o seu empreendimento, que faz a alegria na festa dos clientes com muitos doces e bolos.

Endereço: Rua Santo Antônio de Pádua Maurício de Nassau 264

Telefone: (81) 98215- 0621

Maya Alquimias

Está em busca de produtos artesanais e naturais para proporcionar momentos de cuidados pessoais e bem estar para você? Então corre na Maya Alquimias. Lá você encontra chás, escalda pés, argilas e tudo o que você precisa para ficar ainda mais linda.

Telefone: (81) 9 9817-6175

Lanchonete Zumba

Lanchonete Zumba é localizada em Sapucaí de Cima e possui os melhores lanches para matar a sua fome, além de contar com um espaço aconchegante para você e sua família.

Telefone: (81) 9 9835-0502

Endereço: Sítio Sapucaia de Cima, Agrestina PE. 

Três Sentidos por Fran

Tá em busca de aromas para o lar, sabonetes glicerinados e arranjos em EVA? Tudo feito artesanalmente? Então corre para a três sentidos por Fran. Lá você encontra tudo isso e muito mais.

Telefone: (81) 9 89181045

Endereço: Residencial Luiz Bezerra Torres Rua orquídea, quadra 10, bloco 8, apt 3

C.R.P. doces e salgados

Tem uma festa para fazer? Liga para a C.R.P. doces e salgados? Tá afim de um lanche mais reforçado? Liga para a C.R.P. doces e salgados. Eles possuem delivery Coxinha, pastel, mousses, churros gourmet, batata frita e mais.

Telefone: (81) 9 9111-0784

Dora Pizza Caruaru

Fornecimento de Pizza para Supermercados, Lanchonete e escolas. Pizzas de todos os tamanhos e sabores variados.

Telefone: (81) 9 8359-3530

Endereço: Rua Afranio Cordeiro de Souza, Maria Auxiliadora